segunda-feira, 10 de junho de 2013

Voltei- Ana Clara

Olá meninas, tubo bem com vocês?
Bom eu (Ana) andei bem sumida ultimamente mas, é porque eu estou no segundo ano do ensino médio, e no meu ponto de vista está muito difícil, como eu acho que vocês sabem temos provas uma vez por mês ( o que é horrível) e  eu estou me dedicando muito (pois eu quero passas para Engenharia Química  #UFRJ, é muito difícil então eu tenho que estudar muiiito né.) e eu ainda faço curso de inglês e como já estou no quase acabando também está muito difícil, ( é Vida de estudante) rsrs  porem eu não quero deixar o blog vazio. Por isso eu vou me virar em 4 esse mês, estudar para escola, estudar para o curso, postar no blog, e viver ( ainda tenho vida social rsrs )
É  isso meninas só vim aqui para  conversar um pouco  para contar o que esta acontecendo comigo.
Então é isso meninas muitos post irão vir por ai, desculpe por está sem postar, beijinhos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário