segunda-feira, 27 de maio de 2013

Look e make da Taylor Swift na Billboard 2013


Oi meninas 
Hoje ( Lari ) vou falar sobre o Look e maquiagem da cantora Taylor Swift na premiação da Billboard 2013. Na minha opinião ela estava lindíssima, make perfeita e vestido deslumbrante, mas realmente não poderia fazer feio pois saiu com oito prêmios ( não é pra qualquer um ). 

Bom vamos primeiro para o look :

O belo vestido Azul Royal ( dita como a cor do ano junto com o verde esmeralda ) de paetês, e com recortes gráficos é da grife Zuhair Murad, nos pés ela usou sandálias da Jimmy Choo, e brincos e anéis da Lorranie Schwastz.



 Agora a Make :

Como já disse a maquiagem foi muito bonita. Na parte inferior aos olhos o maquiador fez uma linha em azul e fez um delineado de gatinho da mesma cor . Na parte superior um pouco de brilho, lápis preto e cílios posticos que deram um toque final perfeito. O batom ela colocou um rosa claro, deixando um pouco de lado o famoso batom vermelho. 



Bom meninas espero que tenham gostado, até o próximo post. Mil beijocas!!!

Ps: Quem souber o dono das fotos diga nos comentários, a gente coloca os créditos ;)


Um comentário:

  1. ola ana clara kkk esse e o nome da minha filha linda...ja estou inscrita retribui la beijokas fui http://morena-modas.blogspot.com.br/2013/06/feira-da-beleza-em-ms.html

    ResponderExcluir