segunda-feira, 18 de março de 2013

Tônico e Esfolinate: Capricho- O Boticário


Oi meninas 
O post de hoje, que eu ( Lari ) fiz, vai falar do tônico adstringente da Capricho- O Boticário. Como o meu rosto e oleoso no nariz, e eu vivia agoniada com isso meus pais passaram na O Boticário e compraram o Soft Face Capricho tônico adstringente etapa 2. Eu gosto muito dele resolvei bastante a oleosidade do nariz deixando a sensação de frescor e limpeza no rosto. Mas e claro que tem que passar diariamente ( pela manhã ou pela noite ) porque passar uma vez na vida e outra na morte não vai adiantar de nada. Ele limpa, remove resíduos e excesso de oleosidade e ajuda a inibir o desenvolvimento das bactérias que causam acne. 


Junto com o Tônico eu uso três vezes por semana o Soft Face Capricho Gel Esfoliante Facial etapa 1, que ajuda na limpeza da minha pele, que promove uma esfoliação profunda, removendo as células mortas e impurezas que obstruem os poros, sem agredir a pele.


Tônico Adstringente: R$19,99
Gel Esfoliante Facial: R$19,99

Bom meninas espero que tenham gostado da dica de um produto legal pra cuidar da pele. Até o próximo post, Beijocas da Lari!

Nenhum comentário:

Postar um comentário