quarta-feira, 27 de março de 2013

Resenha: Removedor de esmaltes da Ricca

Olá meninas!!
Bom hoje o post é uma super diquinha. Sabe quando você ta na rua e seu esmalte lasca e você não sabe o que fazer com a quela unha toda lascada?Por isso que existe  esse produto, é para retirar o esmalte.


São esses lencinhos removedores de esmalte da Ricca.
  • Tamanho
O tamanho é normal, eu achei um tamanho bom . 


  • Remoção dos esmaltes.
Eu adorei pois ele é para ser usado em uma emergência e funciona super bem.
                            
     

. . . . Nota . . .


Dei essa nota porque eu sinto as minhas mãos ficam um pouco oleosas quando eu passei os lencinhos.
Bom é isso por hoje meninas, Um beijos até.







2 comentários:

  1. Que legal, vou comprar um desses e testar!

    Beijos, e Pausa pra TPM
    http://pausapratpm.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Compra sim ele é ótimo para emergências. rsrs
    Obrigada por visitar o blog até o próximo post.
    Beijos da Lari e Ana.

    ResponderExcluir