quinta-feira, 13 de junho de 2013

Presentes que ganhei *-*


Oi meninas!!
Bom como diz o tema do post, eu ( Lari ) vou falar dos presentes que ganhei, são maquiagens, pinceis e perfume da Dior, isso mesmo meninas, eu não estou nem acreditando. Com relação aos produtos, eu já usei algumas coisa sim e pelo que vi são muito bons. E vocês podem ficar tranquilas que eu vou fazer resenha rs. 
Então ai vai as fotos:

Pinceis:


Sombra:

                            

Obs: A numeração dessa paleta é 508 Dior

Blush e Bronzer: 


Obs: A numeração é 839

Rímel: 


Obs: A numeração dele é 090 lash-multiplying effect volume & care Dior

Delineador / Lápis: 


Obs: A numeração é 594 

Batons:


Obs: numeração 277 


Obs: makeup palette for the lips Dior 674

Perfume:


Bom meninas por hoje é só, espero que tenham gostado, eu adorei compartilhar com vocês o que ganhei. Então é isso até o próximo post. Mil beijocas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário