quarta-feira, 3 de abril de 2013

Esmalte da semana: Colorama - Garota verão

Oi meninas!!
Bom o post de hoje e de esmalte da semana que eu ( Lari ) estou usando. Ele é da Colorama, e  é lindíssimo.
O nome dele é garota verão, com um tom laranja bem forte, que com uma mão só, já fica bem bonito devido a sua pigmentação, só que eu sempre passo duas mãos para não ter falhas ou coisas do tipo. 
Então ai vai uma imagem do esmalte e de como ficou em mim =)






     

 E ai o que acharam? 
Bom espero que tenham gostado da dica de esmalte, até o próximo post, beijocas da Lari!!



4 comentários:

  1. Amei o seu blog! o meu esmalte da semana tbm e da colorama , só que a cor e gabriele se eu não me engano.
    Me segue? http://raquel201002.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda s2!! vou ver se acho esse esmalte. continue visitando nosso blog e deixando sua opinião. Mil beijos da Lari e da Ana

      Excluir
  2. Ameeeei a cor ! lindo esmalte haha'

    Me ajuda a chegar a minha meta de seguidores ? meu blog é - http://papodabru.blogspot.com.br/ e quando conseguir minha meta haverá um sorteio repleto de coisas legais. Conto com a sua ajuda! Bj ;*

    ResponderExcluir