segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Neutrogena Deep Clean Sabonete Facial - Grapefruit


Olá meninas!! Tudo bem?
Bom hoje é segunda e como o combinado é dia de resenha, então vamos lá?
Eu (Ana) tenho a pele muito oleosa e uma coisa que eu descobrir que melhorou muito minha pele foi esse produto.
Bom o produto  é um sabonete liguido da Neutrogena que eu já usei bastante  e já sei o que falar dele.
Bom eu amei esse sabonete liquido, ele é  meu favorito, ele é excelente.
Quem tem pele oleosa pode comprar que vai amar.

Características dele:


  • Ele é transparente e tem um aroma cítrico   muito bom.
  • Ele  deixa na pele um sensação de frescor logo após o uso. 
  • O produto tem uma formula  especifica que  controla a oleosidade 
  • Ele da uma leve esfoliada ao  uso, e assim evita os cravos e as espinhas.
  • Limpa profundamente os poros. 



 Conclusão ele é perfeito para quem tem pele oleosa, e vende em qualquer farmácia e tem um valor super acessível que é R$19,90.
Bom meninas é isso espero que tenham gostado um beijo da Ana.





Nenhum comentário:

Postar um comentário