quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Esmalte da Semana - Flor do Deserto com um toque fosco

Oi meninas, tudo bom?
Hoje o post vai ser do esmalte que eu estou usando essa semana. Como eu ( Lari ) e a Ana já não fazemos post de esmaltes a um tempo ai vai.
Optei essa semana por um esmalte da "Colorama "que eu já ate citei no Post " Esmalte da semana- mar sem fim " . A cor é " Flor do Deserto " que por sinal e linda, e bem pigmentada com uma só camada fica bem forte a cor, apesar de eu sempre passar duas rs
Mas como eu adoro esmaltes foscos, que muitas da pessoas não costumam gostar, eu não resisti e acrescentei a camada fosca também da Colorama.
Ai vai as fotos de como fico, e dos esmaltes para vocês comprarem : )

                                     
                                     



OBS: Por eu ter feito a unha na manicure a foto dos esmaltes eu tirei do GOOGLE para vocês sabem na hora de comprar (: 





 Meninas espero que tenham gostado, beijocas da Lari, e até o próximo post <3



Nenhum comentário:

Postar um comentário