quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Dica de Livro - Anna e o Beijo Francês

Oi meninas!
Apesar do assunto que eu vou falar hoje não e sobre moda e nem make,e que também amamos fazer e ler.  dica de um livro que eu e a Ana gostamos muito. Nós duas tínhamos lido na mesma época mas eu ( Lari ) acabei de ler ( devorei ) primeiro, e a Ana logo depois termino, mas no final das contas eu e ela adoramos. mas chega de papo e vamos ao nome do livro que é " Anna e o Beijo Francês " e da autora Stephanie Perkins e da editora Novo Conceito. 
É de extrema coincidência  que o nome da personagem principal seja "Anna" e que a Ana tenha gostado muito do livro rs. Mas voltando o livro é muito fofinho, e tenho quase certeza que qualquer meninas da minha idade ou até mais velha ira gostar de ler ele. Então ta ai a dica.

Oiiii meninas
eu (Ana) li esse livro e fiquei apaixonada imagine só você ler um livro em que o personagem principal tem o mesmo nome que o seu parece que é você na história. Gente eu me apaixonei por esse livro ele é tudoooo a Anna é meio lerdinha kkk, mas gente vale á pena ler esse livro a história é muito boa e o livro prende você  pois você quer saber o que a Anna vai aprontar. Bom é isso e vai ai um pouco do livro para vocês.





Ai vai a sinopse:

     "Isto é tudo o que sei sobre a França : Madeline, Amélie e Moulin Rouge. A Torre Eiffel e o Arco do Triunfo também, embora eu não saiba qual a verdadeira função de nenhum dos dois. Napoleão, Maria Antonieta e vários reis chamados Louis. Também não estou certa do que eles fizeram, mas acho que tem alguma coisa a ver com a Revolução Francesa, que tem algo a ver com o Dia da Bastilha. O museu de arte chama-se Louvre, tem a formato de uma pirâmide, e a Mone Lisa vive lá junto com a estátua da mulher sem braços. E tem café e bistrôs- ou qualquer nome que eles dão a estes- em cada esquina...Não é que eu seja ingrata, quero dizer, é Paris. a Cidade da Luz! A cidade mais romântica do mundo." Anna Oliphant não está nada entusiasmada com a ideia de se mudar para Paris, já que seu pai, um famoso escritos norte-americano, decidiu enviá-la para um colégio interno na Cidade da Luz. Anna prefere ficar em Atlanta, onde tem um bom emprego, uma melhor amiga fiel e um namoro prestes a acontecer. Mas, ao chegar a Paris, Anna conhece Étienne St. Clair, um rapaz inteligente, charmoso e bonito. Só que Étienne,além de tudo, tem uma nomorada... Anna e Étienne se aproximam e as coisas ficam mais complicadas. Será que um ano inteiro de desencontros em Paris terminará com o esperado beijo francês? Ou certas coisas simplesmente não estão destinadas a acontecer?  

      Bom meninas esperamos que tenham gostado da dica e até o próximo post, DOIS BIG BEIJOS XOXO..


Nenhum comentário:

Postar um comentário